sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Aromaterapia é um ramo da fitoterapia que consiste no 
uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo. Esta é a ciência que explora o uso dos oléos das plantas para beneficio da sociedade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário